Política de troca e devolução

Importante

Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada.

Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento.

Não serão aceitas reclamações posteriores.

Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abrir e comunicar a empresa, que procederá com a troca.

Em caso de produto avariado por conta do transporte, ele será substituído após recusa do objeto.

Leia atentamente o rótulo completo do produto antes do consumo e verifique se não é alérgico a nenhum ingrediente.

Caso constate algum componente que você tenha alergia, mantenha a embalagem lacrada que procederemos com a troca ou devolução prontamente.


Desistência

Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso.

O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta.

Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.


Defeito

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.


Reembolso dos valores


Crédito em conta corrente:

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou transferência/depósito/DOC, o reembolso será realizado via transferência ou DOC na conta corrente indicada pelo Cliente.

É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), O Empório Grego não realiza reembolso para terceiros.

O crédito poderá ser visualizado em conta em até 3 dias úteis após a devolução do produto;


Crédito na fatura do seu cartão:

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será solicitado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;